8.11.17

Decoração, cores e muitas recordações

Quem vai morar sozinho sabe como é gostoso decorar a própria casa ♡ Ainda não fiz tudo que eu queria fazer devido à correria do dia-a-dia, mas, enquanto isso, vou deixando um pedacinho de mim em cada cantinho do meu novo lar. Cada objeto, cada cor, cada detalhe tem um significado especial para mim, e faço questão de deixar tudo à vista para que boas memórias batam na minha porta todos os dias.


É, galera. É isso mesmo que vocês estão pensando: gelokos. Fucking ge-lo-kos! Tenho essa coleção há muitos anos, muitas Coca-Colas e alguns anos de vida a menos devido a quantidade de refri que tomei para adquirir tudo isso. Vocês têm alguma coleção?


Este é, com certeza, o meu favorito ♡


Eu sei que a galera é gamadinha em Starbucks, e eu não nunca havia levado tão a sério até o dia em que experimentei um café de chocolate branco. Pelo amor do Santo dos cafés, me prometam que quando vocês forem a um Starbucks, vocês vão experimentar essa belezinha, ok? Desde então, eu não tenho olhos para outro café e só consigo pedir esse.


Esse potinho lindo aí de vidro representa a melhor bala de frutas que você vai comer na sua vida. Sim, o pote está vazio, pois é impossível não devorar esse pote inteiro em questão de dias. A bala em questão é a Fruit Candies da Cavendish & Harvey, produzida na Alemanha.




Vocês ainda não sabem, mas eu adotei uma gatinha coisa mais linda e carente desse mundo, e essa é a coleirinha que desde então estou tentando colocar nela, sempre sem sucesso. O nome dela é Wanda, e daqui a pouco já vai sair um post apresentando ela.


Vocês conhecem a Phosfato? Se clicarem bem aqui, vocês entenderão o que é essa empresa linda, e como ela pode te ajudar a manter suas melhores memórias fresquinhas! Recebi essas fotos da Phosfato, e estão em todos os cantos da minha casa. Fotografia é um lance muito importante para mim; uma forma de expressar esse mundinho colorido dentro da minha cabeça.





Esse Budinha realmente alegra o ambiente. Há vários tipos de Buda além desse para venda, cada um representando um significado diferente e cada um com sua cor e postura. Esse roxinho lindo significa paz, e os outros são amor, sabedoria, harmonia, felicidade e por aí vai.

Fotos instantâneas da Instax Mini 8 ♡


Vocês acreditam que meu Game Boy ainda funciona? Na verdade, a tela está meio apagada no centro e estou na esperança de achar alguém que conserte isso para mim. Esses dias mostrei meu Game Boy para uma criança, e sua resposta foi "nossa, mas tu não parece tão velha assim".

E você? Como você decora sua casa? Ou como você sonha em decorá-la? Conta tudinho aí para a gente trocar umas inspirações!

5 comentários:

  1. Nossa bem lega, eu sempre sonhei em morar sozinha, e aconteceu so que não vivo totalmente sozinha, moro com meu namorado e minha filha e praticamente vivo em casa sozinha, mas nós dois temos gostos meio diferentes o que dificulta a decoração da casa, eu sonho em ter uma biblioteca em casa e ele uma sala só de jogos, sem contar que seria meu sonho ter uma sala com parede de espelhos e barra de ferro. Eu gostaria de ter muita coisa em casa kkk faltaria espaço. Adorei teu cantinho sucesso viu

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?adorei as fotos ficaram muito bonitas deve ser muito gostoso morar sozinha,gostei muito de conhecer seu cantinho que por sinal está ficando lindo parabéns muito sucesso para vc beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Amri o seu cantinho, bem bonitinho 💙✨😻 Amo decoração! ❤

    ResponderExcluir
  4. Nossa gúria que fofo amei o seu cantinho é cada coisa mais lindinha do que a outro!!Ain a fotos são muito fofinhas!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. haha também tenho um game boy, mas a tela também não está muito boa. De qualquer forma ainda dá pra jogar.

    Sua casa está uma graça. Adorei todos os detalhes. Esses gelinhos são muito fofinhos! ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo