13.5.17

Testei as unhas autoadesivas da Belliz


Olá, meninas! Como vocês sabem, eu tive uma má experiência no passado com unhas postiças e cola para unhas e expliquei os porquês (Unhas postiças: valem a pena?). Contudo, resolvi dar uma segunda chance, mas, dessa vez, para unhas autoadesivas da Belliz.

Achei super prático o fato de elas já virem pintadas e decoradas, ou seja, é só aplicar e pronto! As unhas vem em um pacotinho com 24 unidades, todas com um adesivo na parte posterior. Você tira o adesivo e cola em cima da unha, pressionando por alguns segundos. 




No pacote está escrito que dispensa o uso de cola e que duram até uma semana, mas para mim, infelizmente, não duraram nem um dia. Em menos de 3h as unhas já estavam descolando, e no final do dia tive de trocar quatro unhas. Contudo, como disse anteriormente, achei maravilhoso não ter de pintar as unhas, pois elas já estavam pintadas, então resolvi comprar uma cola Three Bond para aplicar como unhas postiças convencionais.

Então a questão é: vale a pena comprar unhas autoadesivas? Não conheço outras marcas além da Belliz ainda, então não posso dizer que todas não duram como deveriam. Até agora, com a experiência que tive, posso afirmar que não vale a pena se você pensa em ficar muito tempo com as unhas. Contudo, se há um evento de última hora para aparecer e não quer chegar com a cara da pobreza, vale muito a pena comprar as que já vem pintadas e só aplicar rapidinho com uma cola para unhas, pois em poucos minutos a cola secará e você estará arrasando!

E como vocês já sabem, eu amei o resultado, porque unhas bem feitas é outra vida, né miga! Veja as fotinhos lindas que fiz com essas unhas divas ♡

(peace, bro)

 (cu)

 (fuck you)

(I'm an alien)

(I hope it works)

14 comentários:

  1. Eu sempre compro as unhas Belliz autoadesivas pela praticidade mesmo. Elas sempre me salvam quando preciso ir pra algum evento e não tá rolando vontade de fazer as unhas. Mas realmente o adesivo não serviu pra mim, e uso sempre com cola (já passei até superbonder).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria, ela dura só um pouquinho mais com a bonder, mas com certeza aguenta o teu evento inteiro! <3

      Excluir
  2. Que legal, não conhecia e super ajuda para um momento de sufoco que precisa de algo rápido, pena que não dura né. Bem legal a dica.
    Kah Pacheco - recatadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! como eu disse anteriormente, com bonder aguenta teu evento até o final! porém, não queira mais do que isso hahahaah

      Excluir
  3. Eu vou comprar. Às vezes eu tenho uma enorme preguiça de pintar as unhas. Acredita que eu nunca usei unhas postiças, nem sei como aplica, haha. Mas vou tentar encontrar ela por Sp. Adorei o estilo da unha, ideal para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, e ótimo! até pq se tu usar unhas postiças convencionais, elas podem durar muito tempo e prejudicar a saúde da tua unha, portanto, essas que duram por apenas uma noite são ótimas para mim <3

      Excluir
  4. Sempre quis testar essas unhas, mas tenho medo de não valer o custo benefício sabe. Mas que ficam lindas e quebram um super galho isso parece que sim né. Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um estoque dessas unhas em casa porque elas sempre me salvam em uma emergência, outra marca que também possuem unha autoadesivas é a kiss new york

    ResponderExcluir
  6. As minhas unhas já são bem grandes e raramente quebram, eu gosto de usar unhas postiças só em caso de emergência. As unhas postiças raramente duram muito (pelo menos as que testei) mas nunca experimentei as da Belliz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as autoadesivas não me trouxeram bons resultados.

      Excluir
  7. Como você mesmo disse vale a pena quando você tem um evento de última hora, porque é pratico e rápido, da até pra colocar no carro mesmo né. Adorei o post, pena que minha unhas são grandes e não tem um Tamanho que de na minha (só pra experimentar mesmo).

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro que tem, Ana! Um pacote de unhas vem com vários tamanhos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo