14.5.17

Pegando a estrada sozinha: natureza, energia e playlist!

Depois que minha mãe me obrigou a dirigir a 110km/h na freeway com apenas uma semana de carteira de motorista, posso dizer que enfrento qualquer estrada. Agradeço mamãe, pois isso realmente me fez crescer. Quando descobri que teria de ir a Flores da Cunha-RS sem GPS - já que meu celular não está funcionando - pensei "hm, era assim que fazíamos antigamente".


Nessa Sexta-feira fui encontrar o mozão em Flores da Cunha, então, pela primeira vez, fiz uma viagem dessas sozinha. Você já pegou a estrada por conta? Posso afirmar que a sensação é muito diferente, e me senti em um momento muito íntimo, no qual pude colocar os pensamentos em ordem e entrar em contato com a natureza a minha volta.

É incrível a conexão que tenho com a natureza quando estou sozinha. Enquanto subia a Serra, apreciava tudo o que me rodeava e inspirava o ar de calmaria da estrada. Eu me emocionei ao ponto de arrepiar o corpo inteiro e encher os olhos d'água. A neblina estava baixa por entre as árvores, como se estivessem enroladas em uma teia, e quando passei pelo meio da névoa, senti como se ela me abraçasse e me acompanhasse como uma guardiã. Realmente acho que todos devemos ter um momento a sós com a natureza e aceitar a energia que ela tem a nos oferecer.


Como já era 15:30 e eu ainda não havia almoçado, resolvi parar em um posto de beira de estrada e fazer um lanche, e é nessas horas que descobrimos como gostamos da nossa própria companhia. Eu estava sozinha em um lugar que eu não conhecia apreciando um café com leite quentinho e assistindo a Mean Girls que passava em uma televisão velha. Era um momento que apenas eu poderia me proporcionar.

Sabe aquela cena de filme em que a mulher está dentro do carro dançando e cantando uma música muito animada com o cabelo ao vento? Essa sou eu com essa fucking awesome playlist que separei para a viagem. Saca só!

♡ Break a Sweat - Becky G


♡ Hey Ma - Pittbull, J Balvin, Camila Cabello


♡ Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee


♡ That's What I Like - Bruno Mars


♡ Lonely Boy - The Black Keys


♡ Tighten Up - The Black Keys


♡ Sola - Becky G


♡ Todo Cambio - Becky G


♡ Chantaje - Shakira, Maluma

15 comentários:

  1. nós somos nossa melhor companhia ♥
    que post maravilhoso!
    Também tirei carteira recentemente e de vez em quando tenho me aventurado a dirigir sozinha, realmente a sensação é maravilhosa, uma paz tão grande, um tempo a sós como nós mesmas <3
    beeeeijos!

    http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Tanise <3 Todo mundo merece um momento assim para se descobrir!

      Excluir
  2. Eu ainda não tenho carteira de motorista para passar por isso mas sei o quanto estar na natureza tem esse efeito em nós, é como se ela nos abraçasse. E nada melhor do que curtir uma boa playlist sozinha, tô ouvindo muito Despacito :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Cara meu sonho é pegar estrada..mas morro de medo, acho que faltou minha mãe me jogar na estrada tbm haha...e sua playlist de viagem é ótima, deu mta vontade de viajar AGORA!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, guria! Ó, quem sabe não é um medo que você tenha que enfrentar? Pense sobre isso!

      Excluir
  4. Eu to aprendendo a dirigir agora e nao vejo a hora de sair por ai, sem lenço e sem documento ahahhaha (mentira, com documento).
    Nem preciso falar nada sobre essa playlist né?

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha com documento, por favor! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Ai, que mágico! Espero um dia poder passar por isso, queria muito pegar a estrada assim, sozinha, mas e o medo? Deve ser uma experiência mais que demaism e o melhor, única!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Sophia! Temos que enfrentar nossos medos <3

      Excluir
  6. Miga, amei amei amei esse post! Se autoconhecer e (re)conhecer é lindo demais, ainda mais perceber que somos nossa melhor companhia. Achei demais cê sair por aí com um mapa, sou super perdida com mapas! haha mas quero aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha muito obrigada, Liz! Sim, esses momentos nos fazem dar conta de várias coisas ao mesmo tempo <3

      Excluir
    2. Nossa que coragem, eu já renovei a minha CNH, mas tenho medo de dirir. Sonho em um dia conseguir superar esse medo e sair por aí com a minha cachorrinha (L).

      bjs Josi
      http://singularidades.blog.br

      Excluir
    3. Força que você consegue, Jo! O que não vale é desistir!

      Excluir
  7. Que demais! Vou renovar a minha playlist! Pegar a estrada sozinho não é para qualquer um, eu confesso que tenho um pouco de medo, mas eu amo tanto dirigir que eu testaria! Amei seu post, incentivador!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo