28.4.17

The Binding of Isaac: Rebirth


Quem aí não passou tardes e tardes jogando video game nos anos 90/2000 recheado de pipoca e amigos que não sabem perder? rs Passei por três gerações de video game: Nintendo 64, Playstation 1 e 2. Eu era realmente viciadinha nesse lance, mas quando fiquei mais velha acabei perdendo toda aquela magia e emoção de jogar um PS.

Depois de todos esses anos, nenhum jogo fez meus olhos brilharem como antigamente, até que conheci The Binding of Isaac: Rebirth. Conheci esse jogo no PS4 do mozão e admito que vou à casa dele apenas para jogar Isaac - tá, tô brincando.

O enredo do jogo: Isaac mora em uma pequena casa com sua mãe. Sua vida eras simples e feliz, até o dia em que sua mãe, cristã, ouviu uma voz vindo do além que dizia "Seu filho foi corrompido pelo pecado. Ele precisa ser salvo". Aceitando seu dever, sua mãe tira todos seus brinquedos e tudo o que fosse do mal. Depois disso, sua mãe recebe mais uma mensagem do além, dizendo que Isaac ainda mantinha uma alma corrompida pelo pecado. Então sua mãe o tranca em seu quarto, longe de todo o mal desse mundo. Pela última vez, ela recebe outra mensagem, pedindo que ela faça um sacrifício para provar seu amor ao Senhor: ela deve matar Isaac. Ele, então, descobre em seu quarto uma porta para um porão desconhecido e foge para longe de sua mãe.


Você pode jogar com o próprio Isaac ou com outros personagens já desbloqueados. Particularmente, prefiro jogar com o Azazel, pois ele voa, facilitando os movimentos.


Durante o jogo, você entra em salas e deve matar todos os monstros para que possa prosseguir. Apesar de o enredo ser bem perturbador, o jogo acaba sendo bem leve, pois tanto os personagens quanto os monstros são bem engraçadinhos. Ao final de cada fase há um chefão, e quando se derrota todos eles, você acha que virou o jogo, mas, na verdade, mais chefões são desbloqueados.



Apesar de eu e o mozão termos derrotado várias vezes os chefões, ainda não viramos o jogo. Eu realmente gostei de Isaac por vários motivos, sendo um deles, os gráficos 2D, lembrando minha época de Nintendo 64 e Game Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo