Pink me, baby – Amanda Moresco
09.04.17

Pink me, baby

Não precisamos de muito quando nossa vida é cor-de-rosa, certo? É incrível como a cor rosa consegue chamar minha atenção onde quer que ela esteja. Quem nunca comprou um caderno que nunca vai usar apenas porque a capa é pink? Essa cor é apaixonante, bela, poderosa e, é claro, super glamourosa. Com o intuito de alegrar e inspirar vocês, resolvi trazer algumas de minhas pink pics que tirei e editei com muito amor.

33 thoughts on “Pink me, baby

  1. Fundo rosa para fotografar é tão lindo, e é o meu fundo preferido <3 Super uso um caderno com capa pink, e se alguém ai quiser me dar um, super aceito e ficarei feliz haha Adorei as inspirações.

  2. Oi! Adorei seu blog. Sempre me apaixono por templates mais simples, mas que trazem tudo que é necessário. Sobre o post, tenho grande dificuldade em tirar fotos legais, e sempre que vejo umas bem feitas – como as que você postou aqui – fico encantada. Parabéns pelo blog!

  3. Eu não sou muito fã de rosa, tanto que quando tem evento "on wednesday we wear pink" eu NÃO TENHO NADA e tenho que pegar emprestado HAHAHA. Mas adorei muito essas fotos, especialmente as do glitter.

  4. Everything is pink <3 hehe.
    Embora rosa não seja mais minha cor favorita (agora é azul), eu ainda me encanto em como conseguimos fazer composições lindas com essa paleta de cores. Suas fotos ficaram um verdadeiro encanto; acho que minhas favoritas foram a dos sorvetes e do gatinho *-*
    Tudo feito com muito capricho <3 parabéns!!