31.8.16

Olá! Deixa eu me apresentar...


Porto-alegrense, blogueira, coordenadora pedagógica e teacher na Twenty English School de Porto Alegre, Melisseira, muito volúvel, sonhadora ao extremo e comilona de carteirinha. Já experimentei diversas coisas nessa vida, amo recomeços e não penso duas vezes em começar de novo. Não tenho medo de arriscar e, na verdade, fazer isso alimenta minha alma. Uma vida com rotina não me apetece; preciso estar constantemente criando e colocando tudo isso para fora. Muitas vezes minhas ideias não cabem dentro de mim, e é por isso que criei esse bloguinho super amor.

O blog foi criado para que eu pudesse alojar minhas crônicas e pensamentos do dia-a-dia, sem a preocupação de divulgação e crescimento. Quando notei que possuía leitores fiéis e que meu trabalho era apreciado em várias partes desse Brasil, repensei no caso e expandi meu espectro de assuntos. Atualmente, meu nicho principal é crônicas e viagens. Ah, as viagens...

Você conhece a sensação de não pertencer a lugar algum? Eu vivo isso todos os dias. A ideia de que moro há 24 anos na mesma cidade me assombra e a sede de me aventurar cresce a cada nova trip que faço. Uma playlist inspiradora, fones de ouvido e uma passagem para qualquer lugar ao lado do mozão é o que me faz feliz.

Gosto de sorrisos, good vibes e pessoas que topem qualquer indiada. Sou a melhor amiga que você pode ter, a companhia para festas, a conversa gostosa no café, a motivação que você precisava e a louca do só-se-for-agora!

Seja bem-vindo a esse local recheado de sinceridade, inspiração, dedicação e muito, mas muito amor ♡

Amanda Moresco

E-mail: mandmoresco@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá <3 que sobre mais amor! Em pouco tempo o seu blog se tornou um dos meus queridinhos, você arrasa menina <3

    Beijos
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh <3 Sério, ganhei meu dia, Jeni! Muito obrigada pelo carinho.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo