16.4.17

Máscara Blindagem Sfera Profissional da Nazca

Depois de ter descolorido e pintado meu cabelinho de todas as cores possíveis e acabado com ele, hoje mantenho uma rotina diária de cuidados capilares que fez milagres com meu cabelo amado. Hidratação, nutrição e reconstrução fazem parte do meu cronograma, e a cada dia que passa, noto que meu cabelo está mais saudável, brilhoso e divo ♡

E como dica boa merece ser compartilhada, venho mostrar a vocês um dos produtos que venho usando para alcançar esse resultado: a máscara de tratamento Blindagem Sfera Profissional da Nazca.


A máscara promete nutrir as madeixas através de uma reposição lipídica, além de blindar os fios para os proteger contra danos externos. Modo de uso: lave o cabelo com shampoo; retire o excesso de água e aplique a máscara em todo o comprimento do cabelo. Deixe o produto agir por 3-5min e, depois, lave os cabelos retirando toda a máscara. Agora é só aplicar o condicionador e pronto: seu cabelinho está arrasando!


Particularmente, gosto de aplicar máscaras e condicionares com o auxílio de um pente para que o produto seja bem homogenizado no cabelo. Além disso, é melhor pentear o cabelo enquanto ele está molhado, pois, assim, as pontinhas não são tão agredidas.

De longe a embalagem já me chamou a atenção. Sendo rosa - e ainda neon - já ganhou meu coração. A máscara tem a coloração branquinha, a consistência é bem cremosa e o cheirinho absolutamente gostoso.


E os resultados no meu cabelo? Estou amando! Super recomendo o uso desse produtinho. Contudo, para obter um cabelo saudável é necessário haver toda uma construção dia após dia. Não é da noite para o dia que seu cabelo passará de palha para seda, afinal, essa máscara é ótima, mas não faz milagres rs.

2 comentários:

  1. Não conhecia mas fiquei muito interessada! Sempre estou procurando produtos para hidratar os cabelos :3 ótimo post! Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode apostar nesse produtinho, Hilda, pq ele vale muito a pena!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo