21.4.17

Brechó Bendita Traça: detalhes, amor e estilo

Ok, serei bem honesta: eu nunca havia comprado em brechós. Na verdade, eu era um pouco desconfiada quanto a ter essa experiência. Será que a roupa é boa? Será que é limpinha? Como eu não me permito julgar algo antes de conhecê-lo melhor, resolvi quebrar as correntes e experimentar. Conheci o brechó Bendita Traça e só posso dizer que amei ♡ por vários motivos.

Enquanto passava pela timeline do brechó no Facebook, eu ficava super animada com o estilo das roupas + preço maravilhoso. É cada peça uma mais bonita que a outra, e você não saberá qual levar primeiro. Na minha primeira compra eu levei cinco peças: 2 casacos, 1 jaqueta retrô, 1 camisa bem estilosinha (Look do dia: Girl Power) e 1 vestidinho preto coisa mais amor, e paguei por tudo isso R$139,00. Não sei quanto a vocês, mas eu acho um precinho bem amigo.

E o estado das roupas, Amanda? É claro que vocês não podem comparar com uma loja com roupas zeradas, mas as peças que comprei nesse brechó estavam em ótimo estado, tanto que já saí usando no dia seguinte. Logo quando abri o pacote, pude sentir um cheirinho gostoso de roupa lavada, o que agregou mais pontos ao brechó.


Estava tudo ok com as roupas, mas não foi isso o que mais me encantou no brechó. Sou aquele tipo de pessoa que vê sentido nas pequenas coisas, e me deparar com cada detalhe fofo foi mágico. Vocês já sabem que para mim o menos é mais, portanto, amei o pacote simples e elegante. Deem uma conferidinha nessas fotos e sintam o amor ♡





E aí, o que acharam? Não percam tempo e vão agora conferir os modelinhos porque o negócio vai rápido, viu?

3 comentários:

  1. Aaaaiiii gente, que coisa lindaa ! Amo brechós exatamente pelas roupas serem usadas, parecem que carregam história. Apaixonadaa !!!

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que tudo. Eu nunca comprei em brecho e sempre tive o mesmo pensamento que você, mas vendo a delicadeza e o cuidado do Bendita Traça me fez mudar o conceito. Vou acessar já e conferir o que tem de bom por lá.
    Arrasou no post.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Amanda! Eu amei! Eu já sou uma adepta de brechós, mas fiquei apaixonada pelo cuidado, pela variedade das peças e pelas estampas. Com certeza vou olhar o que eles estão vendendo <3 E amei o precinho!!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo