24.3.17

Look do dia: olá, meia-calça!

Aqui no Sul é só fazer um friozinho que eu já vou correndo no armário pegar uma meia-calça, pois além de deixar as pernas aquecidas, dá um charme no visual! Este look lindão eu usei na viagem que eu e o mozão fizemos para Gramado nesse Domingo. Por ser Gramado, eu achei que fossemos congelar, mas, por sorte, fez um sol contagiante, e o tempo estava muito agradável.

A composição do look foi uma saia cintura alta + cropped alien + meia-calça preta fio 40 + flatform preto + choker preta. Sempre que uso uma saia mais coladinha, gosto de vestir blusas mais soltinhas para deixar o visual mais despojado. Como vocês já sabem, eu sou a louquinha da flatform. Não sei mais sair de casa sem uma, então era óbvio que ela apareceria por aqui rs.


Esta bolsa linda de bananas, que deu uma destacada no look, já foi apresentada aqui no blog, lembram? A mulherada ficou louca por ela, e se você quiser conhecer um pouco mais e saber onde comprei, é só clicar bem aqui.





O que acharam do look? Gostei muito e me senti super confortável usando ele, até porque não dá para viajar por aí com roupa desconfortável, certo?

4 comentários:

  1. Que lindo o look <3
    Tenho essa mesma mania que você, se estou de saia colada gosto de blusas soltinhas, se uso uma blusa mais justa gosto de saias rodasdas ou shorts soltos. Acho que assim a composição fica mais harmônica :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, fica tudo mais cool kkk <3 obrigada pela visita, linda!

      Excluir
  2. Eu tô apaixonada nessa sua saia <3 E eu também sigo essa 'regra', se estou de saia mais colada, a blusa vai ser mais soltinha! Se a saia é mais rodada, a blusa mais justa haha, acho que evita aqueles efeitos balão hahaha.

    Beijos,
    Amanda.

    https://explorar-te.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh também estou gamada nela. É da Gang <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo