24.3.17

Hidratação corporal completa com 4 produtinhos


Definitivamente, minha parte favorita do dia é quando chego do trabalho e tenho um momento só para mim e meus cuidados com o corpo. Tento manter uma rotina diária de hidratação corporal, mas nem sempre é possível, pois muitas vezes estamos na correria, e esses momentos de cuidados com corpo e cabelo devem - e merecem - ser feitos com calma e uma playlist bem relaxante.

Eu utilizo quatro produtinhos, cujas marcas podem ser substituídas, ok? Então, se você quiser iniciar sua rotina de hidratação, não precisa sair correndo para comprar esses produtos em específico.

Tudo começa no banho! Depois de lavar o cabelo e o corpo, utilizo o Óleo Perfumado Glamour da Boticário, cuja fragrância é deliciosa, mas é para passar só no corpinho, tá? Não passe no rosto - e muito menos no cabelo. O óleo é o último produto que aplico no banho, pois as mãos ficam bastante oleosas, então não é uma boa opção passar a mãozinha no cabelo depois.

Eu nunca fui o tipo de pessoa que passa óleos no corpo, mas depois que resolvi arriscar não fiquei sem. Sério, vale muito a pena, pois além de hidratar e deixar a pele macia, o cheirinho fica no corpo por um bom tempo.


Como eu uso batom matte todos os dias, meus lábios ressecam bastante, então eu aplico muita - mas muita - manteiga de cacau nos lábios. No caso, a manteiga que eu uso é feita do óleo extravirgem de oliva da Bonaspetti - Cosmesi Dall'Olivo. Essa é a melhor manteiga que eu já utilizei nessa vidinha, mas não encontro para vender aqui no Brasil. Então, se você der um pulinho pela Itália, traga todas as manteigas que você conseguir carregar rs.


Tem um produtinho aqui que é mara, e eu sei que a mulherada aprova, pois no último post só li elogios sobre ele: o Nivea Creme. Se você clicar bem aqui, entenderá tudinho sobre o produto e como o aplico. Esse é, na verdade, o único que eu recomendo a largar tudo e ir comprar porque ele é a dádiva do Nilo.


Por último, mas não menos importante - na verdade é muito importante -, aquela hidrataçãozinha nos pés. Quem aí não gosta de um pé lisinho e macio, né? Eu criei um hábito que veio me ajudando muito a conseguir esse resultado: eu aplico uma boa quantidade de creme nos pés, sem que ele seja absorvido completamente, e coloco meias para deixar o creme agir durante a noite. Eu prometo que se você fizer isso todos os dias, em pouco tempo seus pezinhos ficarão como os de um bebê.

Eu não utilizo um creme específico, mas o do momento é o Aqua Kiss da Victoria's Secret, que tem um cheirinho tão bom que me dá vontade de mergulhar em uma banheira cheia desse creme. Contudo, é aquilo que eu disse anteriormente: qualquer creme hidratante que você tiver em casa, já tá arrasando, miga!



Não há nada melhor do que reservar esse momento para você e realmente sentir os resultados no corpinho. Você tem alguma rotina de cuidados com o corpo? Que produtos você usa? Deixe ali nos comentários que eu quero saber tudinho!

4 comentários:

  1. Adorei o post Amanda, e vou começar a usar a dica da meia e do hidrante nos pés :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, guria, a dica dos pés é fantástica. em poucos dias de uso já comecei a sentir a diferença <3

      Excluir
  2. Eu amei! Acredita que faço a mesma coisa com o creminho no pé? Passo e coloco a meia, o bom é um especifico pro pé, mas o meu acabou então eu to usando da Victoria's Secret também! Hahaha só que o Love Spell.

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh esse daí também é uma delícia. Na real todos são, né? kkkk

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo