25.1.17

4 memórias inesquecíveis de Londres


Ai, como é bom viajar! Confesso que fazer esse remember da viagem que fiz pela Europa está me deixando com muita vontade de largar tudo e dizer "bye, bye, Brazil!". No post de hoje trago memórias lindas da Inglaterra - e uma um pouco aterrorizante.

♡ Todo mundo fala que na Inglaterra o tempo é nublado e triste, e pode até ser, pois os 7 dias que passei lá não resumem os 365 dias de um ano. Porém, durante nossa estadia em Londres pegamos muitos dias de sol! Então era aquele friozinho gostoso e aquele solzinho perfeito para "lagartear" enquanto tomando um chazinho.


♡ Hoje em dia eu rio sobre o que contarei agora, mas na hora foi um tanto aterrorizante. Um belo dia acordei e fui tomar café da manhã no hotel. Quando cheguei no refeitório dei de cara com uma notícia na TV. Como ela estava muda, não pude entender o que estava acontecendo, mas a imagem era bem clara: um ônibus explodindo em cima de um ponte no meio de Londres.

Sim, eu estava aterrorizada, pois a primeira palavra que veio a minha mente foi "terrorismo". Olhei para meu irmão e perguntei o que havia acontecido, e ele respondeu "é, eles explodiram um ônibus daqui". Em poucos segundos a viagem que era uma felicidade, tornou-se em uma tormenta, e comecei a ficar bastante preocupada. Tentei esquecer aquela notícia e dar continuidade à viagem, mas confesso que foi bem difícil. Eu queria ir embora dali a qualquer custo.

Eu estava tão aterrorizada que minha irmã finalmente veio me dizer "ah, Amanda, o Maurício estava brincando... Era só uma parte de um filme que o Jackie Chan estava gravando aqui em Londres". Nesse instante, o que era uma tormenta, tornou-se em alívio - e em um pouquinho de raiva pelo meu irmão ter brincado com isso rs.

♡ Se você for a Londres, deve visitar o Sea Life London Aquarium! É extremamente lindo, e foi a atração que mais me marcou, pois é um local à parte desse mundo. É um complexo enorme com diversos aquários dos mais pequeninos até os gigantescos, e você encontra uma diversidade enorme de seres aquáticos.


Por mais que você esteja em um grupo, recomendo que faça o trajeto sozinho, pois em silêncio você consegue sentir a energia daquele lugar. Uma música bem baixinha estilo conto de fadas tocava ao fundo e enquanto caminhava pelos corredores em contato com os animais sentia meu corpo arrepiar. Fiquei tão emocionada que chorei. É uma experiência incrível e única.

video

♡ Super recomendo o passeio de barco pelo Rio Tâmisa, um passeio que dura aproximadamente 40min e é servido o famoso chá inglês. O barco é super confortável e espaçoso. Você pode andar por ele com uma xícara de chá e apreciar a bela paisagem londrina. Ah, e são servidos um lanchinhos bem gostosinhos junto!

Como vocês devem saber, o chá inglês é a mistura de chá + leite, e apesar de falarem que é algo mega extraordinário, eu não achei nada demais, mas mesmo assim é bem bom.


Confira também as 6 memórias inesquecíveis da Alemanha e as 5 memórias inesquecíveis de Veneza. Tenho certeza de que vocês vão adorar!

2 comentários:

  1. Londres é uma cidade linda demais! Se pudesse voltaria para lá e ficaria até o fim da minha vida haha
    Que sorte que você teve em pegar dias de sol. Quando fui todos os dias estavam nublados. Não que isso seja algo negativo, para falar a verdade até gosto do tempo assim, acho que combina com Londres haha Mas teria apreciado um pouco de sol também, só para dar um tempo naquela chuvinha chata que caía as vezes.
    Beijos, as suas fotos estão lindas.


    itiskimby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, guria, tempo nublado combina suuuuper com Londres, mas concordo que seguido assim cansa, né? Até porque a gente precisa de sol, né, biologicamente falando. E quanto às fotos, guria, eu tirei com meu celular todas hahahha

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo