13.11.16

Testei: Linha Elseve Óleo Extraordinário (+ dica para cabelos oleosos)

Olá, galera! Quem aí está precisando daquele up no cabelo? A dica de hoje é bem acessível: nada de misturas caseiras mirabolantes e nem cremes caríssimos. Venho falar da linha Elseve Óleo Extraordinário da L'Oréal Paris.


Usei e abusei do shampoo e do condicionador durante um mês e pude sentir os resultados logo na primeira semana. Meu cabelo ficou super macio e brilhoso - e quando eu digo "super" quero dizer "SUPER". Até minhas mechinhas coloridas sentiram o efeito.

O shampoo é incolor e parece realmente ser um óleo, já o condicionador tem a consistência mais cremosa. Ambas a embalagem e a fragrância são a cara do verão. Não sei o porquê, mas sempre que sinto o cheirinho me sinto na praia!


Legal, Amanda, mas meu cabelo é oleoso, posso utilizar essa linha?

Claro que pode, e vou te explicar como! Meu cabelo também é oleoso, mas intercalo o shampoo dessa linha com shampoo anti-resíduo, que além de controlar a oleosidade, faz uma limpeza profunda em nossos fios. Se você quiser uma indicação de marca, gosto muito do Keragen Evolution da Kert.

Intercalando esses produtinhos maravilhosos, o resultado é um cabelo macio, brilhoso, leve e solto! Existe coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo