19.9.16

3 filmes dos anos 80/90 que você deve assistir

Olá, pessoal! Hoje falarei sobre três filmes que vi, revi, vi de novo e de novo. Descobri que várias pessoas com quem converso ainda não assistiram a esses filmes - e isso não pode acontecer, ok? Portanto, se você não viu ainda, dê uma conferida na lista abaixo e prepare uma pipoca marota.

Beetlejuice



Após morrerem em um acidente de carro, Barbara e Adam estão presos como fantasmas em sua casa de campo. Uma família rica e arrogante compra a casa, e o casal tenta fazer de tudo para espantá-los, mas falham, pois como fantasmas são inofensíveis. Barbara e Adam, então, contratam um profissional para fazer o trabalho: Beetlejuice.

Beetlejuice, dirigido por Tim Burton, é de 1988. O filme é sensacional, pois, além de ser meio assustador, é engraçado ao mesmo tempo, e o cenário é sombrio, o que me encanta. Não preciso nem dizer que Michael Keaton simplesmente arrasou no papel de Beetlejuice.


Good Burger



Ed (Kel Mitchell) e Dexter Reed (Kenan Thompson) trabalham na lanchonete Good Burger. Eles precisam enfrentar a concorrência da Mondo Burger, que pretende dominar o mercado local de restaurantes fast food. Eles criam um molho que faz grande sucesso, o que desperta a ira do dono da concorrente.

Good Burger é de 1997, e amantes de Kenan e Kell já entenderam o recado: o filme é uma palhaçada o tempo inteiro.


Austin Powers



Austin Powers é um agente secreto britânico que foi congelado nos anos 60 e trazido de volta à vida 30 anos depois. Embora esteja em uma década diferente da sua, ele ainda mantém a mesma missão: derrotar Dr. Evil (também congelado nos anos 60), que planeja dominar o mundo.

O primeiro filme foi lançado em 1997, e a trilogia é composta por Um Agente Nada Discreto, O Agente Bom De Cama e O Membro de Ouro. Nesse último filme, Beyoncé aparece como uma agente secreta (sim!).

Quem me conhece sabe que sou fã de Austin Powers. A trilogia é super engraçada e sexual, e Austin menciona muitas vezes seu Mojo, que seria o elemento de sua sensualidade.





Espero que vocês curtam esses filmes. Aliás, que outros filmes da lista Imperdível vocês recomendariam? Deixem nos comentários. Um beijo!

10 comentários:

  1. Tenho uma lista de filmes do Tim Burton pra assisitir e Beetlejuice está nela!
    Como assim eu nunca assisti/não sabia da existência de good burguer? Vai pra minha listinha de filmes, se der eu assisto hoje mesmo! Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, corre para assistir então! Se tu passava tardes e tardes assistindo ao Kenan e Kell, tu vai adorar o filme! Um beijo, querida <3

      Excluir
  2. Amo Bettlejuice <3 meu preferido da vida, aliás, os filmes do Tim Burton são perfeitos! Esse último ainda não conheço mas achei bem interessante, vou colocar aqui na minha listinha!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir, Aline! Fico feliz que tenha curtido! Um beijo!

      Excluir
  3. Amo os filmes do Tim Bruton! Mas preciso rever esse, porque lembro da história mas vagamente sabe? E esse filme do Kenan e kel? Amava eles, e esse filme é ótimo! Esse último não conheço! Vou colocar na lista também! Deu um gostinho de sessão da tarde esse seu post! Amei! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenan e Kell eram meus companheiros de todas as tardes kkkk Austin Powers vale muuuito a pena ver! Um beijo, querida!

      Excluir
  4. Olá!
    Nunca vi nenhum desses filmes e, pela sinopse, são muito interessantes. Vou tirar o fim de semana para assistir.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, tudo bem? :)
    Não conhecia nenhum destes filmes mas acho que os vou verificar pois tenho andado a gostar imenso deste género de filmes mais antigos, dos anos 89/90, acho que são muito bons! Adorei o post querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grata por sempre ler meus posts e deixar sua opinião, Alexandra! Fico feliz que tenha gostado! Um beijo, querida!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo